JORNAL O LIBERAL - PA
A CONTEMPORANEIDADE ERUDITA EM PALCO PARAENSE DA MAESTRINA CIBELLE DONZA
Inédita na cidade, a composição “Pierrot Lunaire”, do austríaco Arnold Schönberg (1874 - 1951), será apresentada na Igreja de Santo Alexandre, às 20h. A entrada é franca.
O espetáculo é uma iniciativa da maestrina e compositora Cibelle J. Donza, e terá canto-falado de Marisa Brito, que dará vida ao personagem Pierrot. A montagem conta ainda com direção cênica de Carlos Vera Cruz.
BLOG ELTON TAVARES - AP
MACAPÁ RECEBE 7ª EDIÇÃO DO FESTIVAL MÚSICA NA ESTRADA
No domingo, 15 de abril às 17h, será a vez da Camerata Sinfônica da UFPA ocupar o palco do AMAPÁ GARDEN SHOPPING com uma apresentação dedicada aos grandes clássicos. A orquestra é formada pelos principais musicistas da Orquestra Sinfônica da UFPA “Altino Pimenta”. A apresentação terá a regência da maestrina paraense Cibelle J. Donza, também da UFPA em Belém. Toda a programação artística do festival é gratuita.
FCG - PA
CIBELLE DONZA REGE OSTP NA SEGUNDA NOITE DO FIMUPA
Brahms, Debussy e Gröndahl estão no repertório do concerto da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP), que será regida especialmente pela maestrina assistente Cibelle Donza, nesta segunda-feira (5), às 20h30, durante o XXX Festival Internacional de Música do Pará (Fimupa). O evento terá a apresentação solo do trombonista José Milton Vieira, premiado no Brasil e no exterior, e membro da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre. A entrada é gratuita.
PORTAL UAI - MG
JOVENS REGENTES BRASILEIROS PARTICIPAM DA 8ª EDIÇÃO DO LABORATÓRIO DE REGÊNCIA DA FILARMÔNICA DE MINAS GERAIS
Quatro maestros têm a oportunidade de conduzir a Orquestra e participam de aulas ministradas pelo maestro Fabio Mechetti concerto de encerramento é gratuito e aberto ao público
CARTA CAMPINAS
A ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL DE CAMPINAS SE APRESENTA NOS DIAS 1 e 2 DE DEZEMBRO NO TEATRO MUNICIPAL JOSÉ DE CASTRO MENDES.
No programa, obras de Jose de Sant’Anna Gomes, “Suíte para cordas”; de Aleh Ferreira, “Concerto para violoncelo, Op.81”; de Cibelle Donza, “Pasárgada em noite e luzes”; e de Dmitri Shostakovich, “Sinfonia Nº 9, OP.70”.